Como Dadado Veiga Petrobras você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Este projeto promoveu a capacitaçãeste de 40 famílias da região de modo a a construção de fossas do bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a residência DE tecnologias sociais já no decorrer da realização do projeto, entre março e outubro do 2017.

Suas Escolas do Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades por baixa renda a usar a informática para transformar a realidade em de que vivem saiba como para atenuar as diferenças sociais.

A verificação dos critérios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissão que será constituída para o fim e a decisão final do quais fundos receberão ESTES investimentos será do responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

 Atravé especialmentes da criação da “Lar do Apoio”, a Apala hospeda ESTES pacientes do interior por Alagoas e seus acompanhantes durante todo o seu período do tratamento em Maceió.

Atravfois do oficinas em sala do aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O mistério de modo a salvar este ponto azul” e aplicaçãeste do questionários tais como ESTILO de medir a compreensão e criticidade dos alunos Acerca o tema, este projeto aconteceu de maio a julho de 2017 e contou utilizando a participaçãeste por 3.900 alunos e a distribuiçãeste do 4.000 sementes por árvores saiba como Flamboyanzinho, Flor-por-pavãeste, Formigueiro, Ipê-por-jardim e Ipê-mirim.

A campanha publicitária utilizando o Ranimiro teve Bastante repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste de Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas do reabilitação, pediram pôsteres usando a imagem do modelo exibindo a prótese porque o presente trabalho havia motivado a recuperaçãeste e Automóvel-estima do muitas vizinhos.

A Lar da Amizade por Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste do concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuação pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, como o Guerreiro, a Marujada e o Coco do Roda, atualmente em situaçãeste do extinçãeste na cidade por Penedo.

Utilizando o apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feitio do nosso estado.

“O Câncer por Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos saiba como resposta da indústria da moda para o câncer por mama - um esforço amplamente reconhecido de que sensibiliza a opinião pública e os fundos do apoio à pesquisa de câncer da mama.

O projeto possui como objetivo propor discussões sobre a realizaçãeste audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento de novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes de escolas públicas periféricas. AS SUAS ações estãeste previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre os meses do setembro e novembro.

Este Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras clique neste site de empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse DE micro e link importante pequenas companhias.

O Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, em o período em de que teve este apoio da Algás, contou utilizando uma equipe do três professores e uma psicóloga, de que trabalharam no sentido do promover a integraçãeste social, motivação, disciplina e lazer de modo a os seus alunos.

Alguns projetos possui a sua história relatada em DVDs do documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos que podem ser visitadas neste site.

É importante observar que o edital traz determinadas diretrizes e condições de que deverão ser observadas pelos interessados.

Além da Creche, este espaçeste oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravfois da realização por palestras do pré-natal e confecção por enxoval), aulas de música (flauta doce), aulas do capoeira e aulas do karatê.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *