O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Gosto da ideia do voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos pelo Brasil. Porém tecnicamente, acho demasiado difícil por acontecer.

Utilizar plataformas em tempo do paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino este custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao que você listou…

…É por blogar qual defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, usando pista em ângulo e mais cabos por parada. Assim sendo, você poderia operar nãeste só o F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e utilizando tal saiba como o próprio turbo tracker, isto aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda assim mais barato qual 1 stobar tradicional

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o que é uma discussão, a meu ver, bem pertinente.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade do minha e sua costa, sua própria obrigatoriedade é óbvia, porfoim cabe lembrar a extensão dela e, logo, a exigência quanto a quantidade de meios.

“Se os estudos do exequibilidade já iniciados definirem que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, usando doca alagável e habilidade de operar aeronaves de pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dé especialmentecada do 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como este F-35B.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estratfoigia de defesa publique aqui naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Por benefício, façam um diminuto exercicio de imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km de raio ok? Pois bem, dentro deste circulo encontra-se uma task utilizando Navios Aerodromos….

Reply Alberto 17 de março de 2018 at 21:37 A MB tem de que parar por puxar saco dos franceses de que ja nos deram um cano naquela bosta por porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias de que geram frutos por verdade, tais como usando os britanicos, qual por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos utilizando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou através MB, não sei ao certo, mas o fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta-aviões de ultima geração na proxima decada.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente mais “fáceis” do embolsar em programas do Espécie. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca de 90-80 anos em a construção e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio por Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, Parcela depois.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Olá turma, bem vindos de volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

Parece magistral como um NAe por mé especialmentedio porte do propulsão nuclear e pelo caso do se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho para abrigar este combustível que será necessário para este navio.

“(este deslocamento do tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base qual este Brasil possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *