O fato sobre Fernanda Tortima Que ninguém está sugerindo

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é bem elementar, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada qual vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos amplamente Muito mais.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Trânsito em SP ficou supra da mfoiPOR DIA na manhã do 1º POR DIA útil após viaduto qual cedeu na Marginal

20 do Nov Condomínio faz chamada pública para ocupar a edificação histórica no ...

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

20 do Nov Prefeitura por SP irá se reunir usando motoristas do aplicativos e taxistas para minimizar o trânsito

Operador de Cabral sai da cadeia para prisãeste domiciliar 18 por Nov Circulaçãeste por trens próximo ao viaduto que cedeu é liberada 18 do Nov 'Bolsonaro tentou nos desmoralizar', diz médico cubano

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está bastante quente.O cfoirebro está descendo para os glúteos.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando este Lula e nãeste tem nada para Debater dele! Sabe de bem Muito mais qual não conta. Nãeste serve como empresário. Também não serve tais como delator. Uma excelente dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios que este cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista do quem?? Pelo ponto de vista do cidadão comum e honesto era exclusivamente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

ontem Por olho Fernanda Tórtima na eleiçãeste na Câmara, Bruno Covas troca secretário ... ontem Plenário do Tribunal do Contas votará aval de modo a vistoria por ... ontem Não há prazo de modo a conclusãeste por obras pelo viaduto qual cedeu na Marginal, diz Covas

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Carros, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada tais como profissional.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por que, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *